POLÍTICA DE FRETE

A WINESAN trabalha com transportadoras selecionadas para garantir a entrega de seu vinho de maneira cuidadosa, sempre respeitando as exigências da empresa em garantir que o produto recebido pelo cliente não apresente alterações.

O prazo de entrega para a cidade de Paulíni/SP é até 2 (dois) dias úteis, podendo chegar a até 6 (seis) a 10 (dez) dias úteis para outras cidades. O tempo médio de entrega é disponibilizado no momento da compra, logo após você digitar o CEP.

Vale lembrar que a WINESAN poderá lhe contatar após a compra, solicitando uma cópia do cartão de crédito assim como documento de identificação. Este procedimento é adotado para evitar fraudes e cobranças indevidas em cartões
roubados ou clonados.

Não receba seu produto em caso de:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Mercadoria danificada;
  • Mercadoria em desacordo.

Os produtos poderão ser trocados em até 7 (sete) dias a contar do recebimento e somente serão aceitos se devolvidos na embalagem original e em perfeitas condições, incluindo a cápsula original do fabricante.

O custo do frete, no caso de troca por opção do cliente, será de responsabilidade do mesmo.

A troca, em caso de defeito do produto, será efetuada de forma imediata e sem nenhum custo para o cliente. Pedimos que, em caso de defeito, o procedimento abaixo seja seguido, com descrição do motivo.

A intenção de troca deve ser registrada por meio de mensagem eletrônica para [email protected] ou pelo telefone (19) 99168-6068, com as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome e código do produto a ser trocado;
  • Motivo da troca.

Em caso de desistência da compra, os valores serão restituídos da seguinte maneira:

Boleto bancário, transferência bancária e cartão de débito: crédito a ser efetuado na conta corrente do cliente, em até 5 (cinco) dias úteis;
Cartão de crédito: estorno a ser realizado para crédito na fatura em até 2 (dois) meses seguintes ao pedido.

Boas compras!
WineSan